Angústia

As principais informações

Angustia é uma dor no peito provocada geralmente por frustrações, sentimentos de ingratidão, sentimentos de culpa e também por inseguranças. Uma traição nos leva a um sentimento de frustração que provoca angustia. Se já estávamos sofrendo por carência vamos aumentar o sofrimento com a angustia.

Mãe por insegurança fica angustiada quando o filho vai a uma festa. Enquanto o filho se diverte a mãe sofre. Pessoa que fala na hora da emoção algo que se arrepende e provoca angustia. Temos que tratar a causa para eliminar os sintomas. Caso isto não seja feito vamos sofrer com a angustia pelo resto da vida. Sempre vamos ter problemas, mas nem por isto devemos ser angustiados. Quantas pessoas tem problemas e não são angustiadas.
É no peito que nossas emoções se manifestam. O peito funciona como uma caixa de ressonância de nossas emoções. Quer saber se você está bem emocionalmente perceba o que sente no peito. Angustia são emoções mal resolvidas ou mal compreendidas. Vamos ensinar a treinar para poder racionalizar os problemas e não mais sofrer deste mal. Se isto não for feito vamos sofrer deste mal até a morte.
A causa da angustia é uma fraqueza emocional é uma dificuldade de racionalizar problemas. Esta fraqueza emocional já trouxemos do ventre da mãe. Podemos afirmar que a Angustia é genética. Pessoa que tenha vindo de uma mãe segura e foi um filho planejado dificilmente vai sofrer deste mal. Angustia é um sintoma de emoções mal resolvidas ou compreendidas. Uma traição traz angustia muito profunda por que olhamos a traição como uma coisa altamente negativa, como ingratidão, sentimento de culpa, etc. Muitas pessoas são traídas e mesmo assim se sentem culpadas e se angustiam. A traição apenas esta nos informando que alguém não esta satisfeito com a relação. Casal feliz, seguro não vai sofrer deste mal.

Nós ocidentais somos muitos carentes e nos projetamos no outro e acabamos nos frustrando. As pessoas muito carentes esperam muito do outro e acabam sofrendo de Angustia. Os povos mais equilibrados, mais racionais como os orientais não sofrem deste mal. A pessoa já nasce com a predisposição para a angustia. Já podemos definir quem vai ser uma pessoa angustiada logo ao nascer. Criança com predisposição a angustia são bebê com dificuldades de dormir, hiperativos, sofrem de refluxos, muita cólica, usam bico, fraudas para cheirar.

Estes sintomas já denunciam que esta criança vai ser um adulto fraco emocionalmente e angustiado. A causa da angustia é o emocional fraco e que leva a pessoa a não conseguir racionalizar os acontecimentos. Racionalizar significa dominar os sentimentos causados por ações nossas ou dos outros.

Nosso trabalho vai mostrar com detalhes a causa de sua angustia e o treinamento para você ser uma pessoa segura emocionalmente e financeiramente.
Como se trata de um treinamento os resultados virão naturalmente. Um grande problema do Angustiado é que já sofreu muito e quer se libertar deste mal rapidamente. Todos os casos tratados com o AUTO-CONDICIONAMENTO CEREBRAL a solução aconteceu em três meses. Tem pessoa que se cura da angustia em uma semana. Se você dirige, compare com o seu aprendizado no volante. Você aprendeu a dirigir em quanto tempo? Dou o mesmo prazo para você curar de sua angustia.

A solução só vai existir se fortalecermos o nosso emocional para conseguir racionalizar os acontecimentos. Um médico não se angustia ao atender um ferido, mas a mãe do ferido se angustia com medo que morra. Se a angustia existe temos que convir que temos que nos treinar para nos livrar deste mal. Se a mãe fosse mais racional ficaria torcendo para o sucesso do medico que está atendendo o filho. Você pode me dizer que quem tem angustia é por que ama. Quem ama não sofre, por que amor não é sofrimento. Amor é uma alegria no peito e angustia e uma dor no peito.

Não podemos combater a angustia só atuando na mente, com relaxamentos, meditações ou atuando só no físico com alimentação e exercícios. A solução passa necessariamente pelo conhecimento da causa que sempre vai ser fraquezas emocionais que já vieram desde a gestação e depois temos que trabalhar o equilíbrio físico para podermos re-programar a mente. Com o conhecimento da causa e o treinamento correto teremos resultados definitivos. O importante que nesta nossa proposta de cura da angustia os resultados vão depender de um treinamento. Neste trabalho tudo tem que ter muita lógica para a pessoa fazer com convicção e persistência. Quando temos duvidas do resultado e se o resultado não vem rápido desistimos e continuamos expostos a este mal chamado angustia. Normalmente o Angustiado é também um ansioso que quer tudo para ontem. Se não houver segurança e convicção da cura acaba desistindo.
A cura definitiva pode acontecer em três meses se a pessoa treinar com convicção.