Tratamentos

Os principais problemas que tratamos

Síndrome do Pânico
É importante entender que, quem desenvolve síndrome do pânico foi uma criança tímida ou hiperativa. Timidez ou hiperatividade são sintomas que definem que a pessoa já nasceu insegura.
Depressão
Primeiro você tem que conhecer seu problema para depois se curar. Depressão é incapacidade de pensar positivo. Mesmo você querendo pensar positivo você não consegue.
Transtorno Bipolar
Transtorno Bipolar é uma alternância profunda e extrema do emocional. Antes você tinha alternância de humor por tempos curtos, no transtorno você tem alternância de humor em tempos mais longos.
Angústia
Angustia é um aperto, uma dor no peito causado por frustrações, sentimentos de culpa, conflitos familiares, conflitos amorosos, conflitos conjugais, inseguranças, tristezas, traição, perdas, problemas financeiros, etc.
Estresse
A pessoa sofre e os familiares sofrem juntos, não tem tempo para si e nem para a família. Uma pessoa estressada é escrava de suas próprias preocupações e não consegue ver a vida diferente.
Obesidade
Os regimes não funcionam por que fizemos com muito sacrifício como se fosse um castigo. Não temos consciência que o regime serve para colocarmos nosso corpo no peso proporcional a nossa altura.
Promovendo a saúde
Este site tem como objetivo trazer uma nova luz para seus problemas de saúde. Não indicamos ninguém a suspender um tratamento recomendado pelo seu médico. Nosso SITE vai ajudar você na sua cura. Qualquer decisão fica sobre sua inteira responsabilidade.
Ansiedade
A pessoa trabalha sempre acelerada e se cansa com facilidade mesmo estando fazendo tarefas simples. Com o cansaço vem as confusões mentais e o medo de não conseguir terminar suas tarefas.
Equilíbrio emocional
Na verdade o nosso pensamento é efeito e não causa, portanto o nosso pensamento tem sua base na nossa estrutura emocional. Você não é o que pensa, mas pensa de acordo com sua estrutura emocional.